Artur Luiz Andrade   |   29/12/2020 16:50   |   Atualizada em 29/12/2020 17:32

Latam Airlines amplia parcerias para clientes fazerem teste de covid

Empresa fecha parceria com o Einstein para testes de covid

Latam
 Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines
Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines
Clientes da Latam Airlines agora têm "condições especiais" para realizar o teste RT-PCR de covid-19 com o Einstein. Para ter acesso, basta apresentar a passagem aérea Latam e documento de identificação. O exame, que tem o valor de R$ 350 no particular, custará R$ 290 aos passageiros da companhia – preço praticado apenas com a apresentação do E-Ticket.

O resultado será emitido em até 48 horas e não há exigência de pedido médico. Já a validade do exame pode variar de acordo com o destino da viagem. Consulte aqui as regras de viagem para cada destino atendido pela Latam.

O teste RT-PCR poderá ser realizado em qualquer unidade Einstein ou pelo Einstein Até Você para clientes que iniciam a sua viagem em São Paulo.

“Seguimos focados em facilitar toda a jornada dos viajantes. Neste momento de retomada das viagens, estamos ainda mais atentos para cuidar da segurança de todos os passageiros. O acordo com o Einstein é mais uma prova deste nosso compromisso permanente com uma experiência de viagem ágil e segura para todos”, afirma Rafael Walker, diretor de Customer Care do Grupo Latam Airlines.

Tópicos relacionados