Victor Fernandes   |   17/12/2020 16:00   |   Atualizada em 17/12/2020 16:01

Smiles passa a oferecer voos para o Japão e Bolívia

Iniciativa agrega as companhias All Nippon Airways e Amaszonas com o objetivo de oferecer mais opções

Luke Ozawa
A All Nippon Airways, apesar de não operar no Brasil, terá seus voos vendidos com o codeshare da Lufthansa via Europa e da United via Estados Unidos
A All Nippon Airways, apesar de não operar no Brasil, terá seus voos vendidos com o codeshare da Lufthansa via Europa e da United via Estados Unidos
A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da Gol, anunciou duas novas parcerias que ampliarão sua malha aérea, expandindo as oportunidades para seus clientes resgatarem milhas e voarem para diversos destinos, entre eles Japão e Bolívia, com as companhias aéreas All Nippon Airways e Amaszonas, respectivamente.

A All Nippon Airways, apesar de não operar no Brasil, terá seus voos vendidos com o codeshare da Lufthansa via Europa e da United via Estados Unidos. A companhia possui malha abrangente na Ásia e são patrocinadores oficiais das Olimpíadas de Tóquio. Os clientes que saírem do Brasil via Guarulhos (SP) com destino ao Japão (aeroportos de Narita ou Haneda), com a All Nippon Airways, poderão fazer conexão em Frankfurt, Houston e Nova York. Já os clientes que saírem do Brasil via Galeão (RJ) poderão conectar em Houston. De lá, seguirão para Tóquio, podendo também viajar para as cidades de Nagóia, Osaka, Okinawa, Saporo entre outras.

Já a Amaszonas está focada no desenvolvimento de corredores turísticos para conectar a Bolívia à América do Sul. A companhia opera em 12 rotas nacionais e 8 internacionais, com destaque para os destinos de Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Sucre, Uyuni e Iquique.

"Estamos finalizando o ano de 2020 anunciando duas novas parcerias importantes. Nosso objetivo é que os mais de 17,9 milhões de clientes da plataforma tenham ainda mais opções de destinos em 2021 e encontrem na Smiles a melhor disponibilidade para viajar com segurança e com parceiros de excelência", afirmou o gerente executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service da Smiles, Ravel Lage.

Tópicos relacionados