Beatrice Teizen   |   06/01/2021 11:17

Cristiane Dart, da Sita, é a nova VP de Marketing da Iawa

No cargo, a profissional liderará a equipe na promoção e suporte de atividades e programas

A Associação Internacional de Mulheres da Aviação (Iawa) acaba de anunciar Cristiane Dart como a nova vice-presidente de Marketing e Comunicação da entidade. No cargo, a profissional liderará a equipe de Marketing e Comunicação na promoção e suporte de atividades e programas da associação.

Karina Cedeño
Cristiane Dart, da Sita e Iawa
Cristiane Dart, da Sita e Iawa
Cristiane é gerente sênior de Marketing da Sita para as Américas, com base no Rio de Janeiro. Lá, desenvolve e executa a estratégia de marketing, conduzindo iniciativas personalizadas com foco no cliente. Ela possui também experiência em assessoria de imprensa, mídia social, publicidade, inteligência de marketing, gestão de eventos e marcas, além de contribuir com o setor de transporte aéreo há 20 anos.

A executiva também é membro do Comitê de Comunicação e Marketing do Airport Council International (ACI) para o escritório regional da América Latina e Caribe, ajudando com os planos de comunicações e conferências da organização, e do Comitê de Diversidade e Inclusão da Sita. Cidadã brasileira fluente em inglês, espanhol e francês, é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui MBA pela Ibmec Business School e pós-graduação em Tradução Francesa pela Universidade Federal Fluminense.

“A diversidade e inclusão estão cada vez mais fortes durante a pandemia. São temas que as organizações estão tratando com muita seriedade nos últimos meses. Por isso o papel da Iawa é importante para, cada vez mais, inspirar e apoiar mulheres na aviação”, diz.

Além de Cristiane Dart, o Conselho da entidade dá as boas-vindas a Andi Sims, como vice-presidente da Conferência Anual, e Kathy Guilfoyle, que ocupará o cargo de vice-presidente das Américas, antes ocupado por Debra Santos.

Tópicos relacionados