Victor Fernandes   |   12/01/2021 17:25

United Airlines recebe certificação de nível hospitalar

A United recebeu a certificação Diamond pela Airline Passenger Experience Association e pela SimpliFlying

Reprodução
Hoje (12), a United Airlines foi reconhecida pela Airline Passenger Experience Association (APEX) e pela SimpliFlying por fornecer um padrão hospitalar de limpeza e segurança durante a viagem. A companhia aérea recebeu a certificação mais alta possível - Diamond - na nova auditoria APEX Health Safety fornecida pela SimpliFlying. Esta nova certificação foi projetada para criar um padrão global reconhecido para saúde e segurança em toda a indústria da aviação.

"Desde o início desta pandemia, a United está comprometida em buscar medidas de segurança líderes da indústria para proteger o bem-estar de nossos clientes e funcionários. Este reconhecimento da APEX e da SimpliFlying ressalta que a United continuará a inovar e elevar o padrão quando se trata de prevenir a disseminação da covid-19", afirmou o vice-presidente de Segurança Corporativa da United, Sasha Johnson.

Para obter essa certificação, a United enviou respostas detalhadas para auditoria em uma lista de verificação de 58 pontos cobrindo dez categorias, incluindo itens como testes, rastreamento de contato, procedimentos no solo, medidas em voo e parcerias estratégicas. Para cada medida de limpeza e segurança observada na lista de verificação, a United compartilhou pontos de prova para análise posterior dos especialistas da APEX e SimpliFlying. A certificação da United como uma companhia aérea Diamond significa que as iniciativas da empresa estavam pelo menos 200 pontos acima da linha de base do padrão ouro APEX e SimpliFlying estabelecido como o mínimo necessário para garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros.

"Os enormes investimentos centrados no cliente da United Airlines definitivamente mereceram o nível Diamond de segurança da saúde em um amplo placar de categorias focadas no bem-estar do passageiro. Aplaudimos a liderança de pensamento da United em iniciativas importantes que beneficiaram os clientes e o setor de aviação. Os passageiros e os membros da equipe aérea devem se orgulhar dos avanços contínuos da United Airlines para o bem-estar do cliente", afirmou o CEO da APEX, Dr. Joe Leader.

Tópicos relacionados