Victor Fernandes   |   26/02/2021 17:12   |   Atualizada em 26/02/2021 17:46

Gol amplia frequências para três cidades em parceria com a VoePass

Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente passam a ter mais voos semanais para Guarulhos

Divulgação
Os voos para Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente serão realizados pela VoePass
Os voos para Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente serão realizados pela VoePass
A Gol Linhas Aéreas vai ampliar as frequências de voos em Joinville (SC), começando em 4 de março; Juiz de Fora (MG) e Presidente Prudente (SP), estas a partir do dia 8 de março, para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. As rotas de cinco até seis dias por semana (dependendo da localidade) passam a ser operadas pela parceira VoePass.

Com este ajuste na operação, o cliente da Gol terá à disposição voos na aeronave ATR-72 (para até 68 passageiros). Os bilhetes seguem comercializados exclusivamente pela Gol e estão disponíveis para compra nos canais de venda da aérea.

Os voos terão frequências e horário de acordo com a cidade. Apenas no caso de Joinville, excepcionalmente nesta primeira semana, acontecerão voos apenas na quinta-feira (4/3) e domingo (7/3), decolando de São Paulo/GRU às 21h55. O retorno do aeroporto de Joinville para São Paulo/GRU será no dia seguinte, pela manhã: na sexta-feira (5/3) e na segunda-feira (8/3), partindo às 6h15. A partir de 9/3, a programação passa a cinco dias por semana na cidade catarinense.

Confira abaixo os horários e as frequências dos voos.
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Tópicos relacionados