Victor Fernandes   |   12/03/2021 15:18   |   Atualizada em 12/03/2021 15:53

Copa Airlines terá voos de 4 cidades brasileiras para Bahamas

Durante a Páscoa, a Copa oferecerá voos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília para Nassau

Wikicommons
Os voos entre o Brasil e a ilha caribenha serão operados em um Boeing 737-800
Os voos entre o Brasil e a ilha caribenha serão operados em um Boeing 737-800
O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines se juntaram para oferecer voos para Nassau, em Bahamas, partindo de quatro cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. Os voos entre o Brasil e a ilha caribenha serão operados em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros, nos sábados 27 de março e 3 e 10 de abril de 2021, nos seguintes horários:
Divulgação
**Conexões via São Paulo. Existem várias opções de conexão a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, SP.

Os passageiros que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

"Estamos satisfeitos com o retorno da Copa Airlines à Nassau e temos a oportunidade de receber mais viajantes brasileiros nas Bahamas durante o Páscoa", afirmou o vice-diretor-geral do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas, Ellison "Tommy" Thompson.

Atualmente, as Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança para minimizar os riscos da disseminação da covid-19 entre visitantes e residentes. Os requisitos de entrada exigem um teste RT-PCR negativo realizado cinco dias antes da viagem e o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido on-line. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis no site.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, visite o site da aérea.

Tópicos relacionados