Beatriz Contelli   |   24/03/2021 10:32 Atualizada em 24/03/2021 13:09

Dicas do Indoor Sales sobre reconhecimento corporativo? Veja vídeo

Programa de Benefícios Corporativos da Air France-KLM mostra 14 vantagens em várias categorias

Acordo corporativo com uma variedade de benefícios em toda a jornada? Isso e muito mais é oferecido no Programa de Benefícios Corporativos da Air France-KLM. São 14 vantagens nas categorias serviço, reconhecimento, prioridade e flexibilidade.

Divulgação
Focado no público corporativo, o programa permite que os clientes usufruam de todas as vantagens do programa -- veja os benefícios na prática:

SERVIÇOS
Entender o negócio de nossos clientes é sempre nosso ponto de partida. Dessa forma, o cliente pode contar com um nível de serviço diferenciado, com gerente de contas dedicado e equipe de suporte. Nesta categoria, ainda tem à disposição:

- um gerente de contas dedicado que sabe exatamente o que acontece com o negócio de seu cliente e entende seus desafios;
- uma equipe de vendas local que pode responder todas as dúvidas rapidamente;
- um call center sempre disponível.

RECONHECIMENTO

Seja no solo ou no ar, a equipe de Indoor Sales da Air France-KLM está ciente da importância dos clientes corporativos. A experiência se torna totalmente personalizada, com reconhecimento dos viajantes corporativos no check-in, durante o embarque e a bordo por pela tripulação de cabine.

PRIORIDADE
Se antes, durante ou depois da viagem as coisas não saírem como planejadas, a equipe de call center da companhia está preparada para qualquer eventualidade. E claro, não faltam benefícios: escolha de assentos grátis, embarque prioritário em voos de longa distância e prioridade em caso de lista de espera.

No pós-venda, os clientes também contam com atendimento prioritário e podem entrar em contato com a central de atendimento a qualquer momento.

FLEXIBILIDADE
O cliente corporativo desfruta de opções extras, escolha e flexibilidade. Desde a configuração do contrato até a alteração completa do nome do viajante na passagem. Descubra os três benefícios de flexibilidade:

- prazos de emissão mais flexíveis;
- alteração completa do o nome do viajante na passagem, se necessário;
- voo lotado? Seus passageiros corporativos têm assento garantido na Classe Econômica em voos de longa distância.

No vídeo abaixo você confere como é fácil incluir os dados de seus acordos corporativos na reserva, garantindo que seus clientes sejam automaticamente reconhecidos como clientes corporativos e possam desfrutar de todos os benefícios que o Programa de Benefícios Corporativos da Air France e KLM tem a oferecer.

* Alguns benefícios ainda não estão disponíveis em todos os mercados ou aeroportos (implementação em andamento). Sujeito a mudanças.

Esses benefícios corporativos se aplicam a empresas com um contrato corporativo com a Air France e a KLM.
Aplicam-se os termos e condições. Alguns benefícios se aplicam apenas a classes de reserva específicas.


Tópicos relacionados