Beatrice Teizen   |   01/04/2021 12:48

AA terá viagens sem quarentena de Nova York para Milão e Roma

Voos para os destinos retornarão em 4 de abril e 8 de maio, respectivamente, após um ano de suspensão

Por meio da colaboração com autoridades aeroportuárias na Itália e o parceiro de testes para covid-19 GoHealth Urgent Care, os passageiros da American Airlines viajando de Nova York (JFK) a Milão (MXP) e de JFK a Roma (FCO) não precisarão realizar quarentena na Itália, quando os voos retornarem em 4 de abril e 8 de maio, respectivamente, após um ano de suspensão.

Divulgação
American Airlines terá viagens sem quarentena de Nova York para Milão e Roma
American Airlines terá viagens sem quarentena de Nova York para Milão e Roma
Antes da viagem, os clientes deverão fornecer um resultado negativo para o novo coronavírus. Com base nas regras italianas atuais, ao chegar em Milão ou Roma e depois de fazer um segundo teste no aeroporto, também com resultado negativo, os viajantes poderão dispensar os requisitos de quarentena pós-viagem local.

“Estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes opções adicionais para facilitar as viagens. Trabalhamos em estreita colaboração com as autoridades locais e provedores de testes para garantir que continuemos a fornecer segurança, confiança e conforto de classe mundial, e estamos ansiosos para receber nossos clientes a bordo em breve”, diz a CCO da aérea, Alison Taylor.

Os passageiros terão a opção de realizar um teste PCR ou Rapid Molecular COVID-19 em um centro de atendimento de urgência GoHealth próximo por meio desta colaboração. Em breve, os clientes utilizando o hub da American em Charlotte (Carolina do Norte) e em outros mercados poderão desfrutar do serviço, que fornecerá resultados em aproximadamente 30 minutos, em vez de esperar alguns dias pela amostra a ser processada em um laboratório.

Tópicos relacionados