Beatrice Teizen   |   03/05/2021 11:24   |   Atualizada em 03/05/2021 11:25

American Airlines reabre Admirals Club em Guarulhos

Espaço retomou as atividades respeitando todas as normas sanitárias e o distanciamento social

Divulgação
American Airlines reabre Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
American Airlines reabre Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
A American Airlines acaba de reabrir o Admirals Club, sala vip localizada no mezanino do Terminal 3 no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, após o fechamento em março de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus.

O espaço, que conta com assistência de viagem individual, wi-fi e variedade de refeições, bebidas e comodidades para o viajante relaxar antes do voo, retomou as atividades respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social.

O lounge pode ser acessado por membros do Admirals Club ou pelas categorias Plantinum, Platinum Pro e Executive Platinum do programa AAdvantage. Passageiros voando na primeira classe ou executiva em voos operados pela American ou companhias parceiras, viajantes Sapphire ou Emerald em todos os voos de partida comercializados e operados pela companhia ou por uma aérea da Oneworld e clientes com One-Day Pass também estão aptos a acessar.

"Como parte do compromisso de mais de 30 anos da American com o Brasil, temos o orgulho de reabrir nosso Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e relaxante", diz o diretor de Vendas da aérea para o Brasil, Alexandre Cavalcanti.

Tópicos relacionados