Victor Fernandes   |   29/06/2021 15:26   |   Atualizada em 29/06/2021 15:35

Delta oferece teste de covid-19 em casa por US$ 50

Em parceria com a Azova, os exames domésticos Ellume para detectar covid-19 já estão disponíveis

Unsplash/Mafid Majnun
Em parceria com a Azova, a Delta Air Lines agora passa a oferecer aos seus clientes exames rápidos de antígeno para serem feitos em casa, convenientes, precisos e que podem ser enviados diretamente para um endereço residencial ou retirados localmente. Os testes domésticos Ellume para covid-19 estão disponíveis em um único pacote e oferecem resultados altamente precisos em questão de minutos.

“Mesmo com os Estados Unidos alcançando imunidade generalizada por meio da vacinação, muitas outras nações estão atrás do país nas taxas de imunização. O teste e a obtenção de um resultado negativo 72 horas antes da viagem continuam sendo componentes fundamentais para a entrada em muitos destinos internacionais, bem como para retornar aos Estados Unidos durante a pandemia global”, disse o vice-presidente sênior e diretor executivo de Saúde, Henry Ting.

Os dados do exame, sincronizados diretamente com um smartphone compatível, são autorizados para uso por crianças de 2 anos ou mais e estão em conformidade com os requisitos dos relatórios do governo dos Estados Unidos. Os testes estão disponíveis para compra no site da Delta por US$ 50. Opções para fazer o PCR em casa por meio de outros provedores de teste também continuam disponíveis.

Tópicos relacionados