Artur Luiz Andrade   |   24/07/2021 14:58   |   Atualizada em 26/07/2021 08:35

Disney e Azul apresentam 1º avião dos 50 anos de Walt Disney World

Aeronave pintada em homenagem à data chega ao Brasil em outubroi


Divulgação/Disney
Primeiro Airbus 320 da Azul pintado em homenagem aos 50 anos de Walt Disney World estará no Brasil em outubro (na imagem, uma projeção de como será)
Primeiro Airbus 320 da Azul pintado em homenagem aos 50 anos de Walt Disney World estará no Brasil em outubro (na imagem, uma projeção de como será)
A partir de outubro o primeiro avião comemorativo dos 50 anos de Walt Disney World estará em operação no Brasil, em uma parceria da Disney com a Azul Linhas Aéreas. No total, serão quatro aeronaves da Azul em homenagem à data especial, que chegam até 2022. As aeronaves voarão em rotas domésticas pelo Brasil.

O Airbus A320, pintado de vermelho, amarelo e preto, acomoda 174 clientes e vai passar por aeroportos de mais de 40 cidades brasileiras, incluindo o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A Disney e a Azul batizaram a ação de A Frota Mais Mágica do Mundo.

As comemorações dos 50 anos de Disney World, em Orlando, começam em outubro e se estendem por 18 meses, incluindo eventos especiais, mercadorias exclusivas, novos shows e atrações e muitas surpresas.

A Disney ainda não divulgou quais serão os próximos personagens (será que se concentrará nos clássicos ou adicionará alguns mais recentes?). Mas anunciou que a operadora Azul Viagens terá “ofertas imperdíveis, com ingressos para os parques temáticos e hotéis Resort Disney, além de pacotes especiais para o complexo do Walt Disney World Resort”.

A última vez em que a Disney fez uma promoção parecida por aqui foi pré-pandemia, com a Latam Airlines, em homenagem à abertura de Star Wars Galaxy’s Edge, nos parques de Orlando e Anaheim.

Tópicos relacionados