Juliana Monaco   |   27/08/2021 16:13

Sky volta a voar entre o Chile e Florianópolis a partir de dezembro

A companhia terá duas frequências semanais para o destino em dezembro e quatro de janeiro a março de 2022


Divulgação
A rota Santiago-Florianópolis será operada com a frota de aeronaves A320neo da Sky
A rota Santiago-Florianópolis será operada com a frota de aeronaves A320neo da Sky
A companhia aérea chilena Sky anunciou que reativará os voos para Florianópolis entre dezembro deste ano e março de 2022. A rota Santiago-Florianópolis terá duas frequências semanais em dezembro e quatro de janeiro a março. A companhia ainda mantém sua política de flexibilidade para que os clientes tenham a segurança de poder modificar os seus bilhetes, se necessário.

"Este destino é um dos mais atrativos para os passageiros e na Sky estabelecemos rigorosos protocolos de saúde para que as pessoas possam viajar com segurança e tranquilidade”, disse a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat. "“Hoje os nossos passageiros podem fazer uma alteração de data ou rota sem multa até 12 meses ou, caso preferir, solicitar o reembolso de 100% do valor pago, através de um voucher que poderá utilizar nas suas próximas viagens nos próximos 18 meses", ressaltou.

Atualmente, a Sky possui uma frota 100% neo com 20 aeronaves A320neo e uma A321neo, que se caracteriza por ser 37% mais eficiente no uso de combustível e na redução de emissões de CO2.

Tópicos relacionados