Juliana Monaco   |   24/08/2021 17:25   |   Atualizada em 24/08/2021 17:27

Velha Alitalia encerrará suas operações em 14 de outubro

A companhia oferece opções de reembolso ou alteração de passagem para os clientes afetados


Divulgação
A companhia oferece a opção de reembolso ou alteração de passagens aos clientes afetados
A companhia oferece a opção de reembolso ou alteração de passagens aos clientes afetados
A Alitalia está interrompendo a venda de passagens e planeja encerrar as operações a partir de 15 de outubro deste ano. O anúncio acontece após a venda da companhia para a empresa de capital aberto Italia Transporto Aereo (ITA). Por isso, a aérea está oferecendo algumas opções de remarcação aos clientes com passagens adquiridas até hoje (24) para voos a partir de 15 de outubro, para qualquer destino, que tenham sido cancelados.

Os passageiros afetados podem alterar a reserva para qualquer voo para o destino original até 14 de outubro, sem integração tarifária, ou mudar o destino com possível integração tarifária para viajar até a mesma data. No entanto, companhia não oferece reembolso por diferenças na tarifa. Outra opção é solicitar o reembolso integral, sem penalidade, do valor pago na passagem adquirida.

Já os passageiros com reservas feitas por meio do programa de fidelidade MilleMiglia poderão alterar a passagem para qualquer voo da própria Alitalia, da SkyTeam ou de outros parceiros até 14 de outubro. Caso prefira, o passageiro também poderá solicitar o reembolso das milhas.


*Fonte: Travel Agent Central

conteúdo original: https://bit.ly/3B95COy

Tópicos relacionados