Victor Fernandes   |   06/10/2021 14:59   |   Atualizada em 06/10/2021 15:08

Aerolíneas terá voos diários para SP a partir de 18 de outubro

A partir do dia 18, serão voos diários entre Buenos Aires e São Paulo e dois voos semanais para o Rio

PANROTAS / Filip Calixto
Fabian Lombardo, diretor Comercial, de Planejamento e Gestão de Rotas (CCO) da Aerolíneas; e Ivan Cadahia, gerente comercial da aérea
Fabian Lombardo, diretor Comercial, de Planejamento e Gestão de Rotas (CCO) da Aerolíneas; e Ivan Cadahia, gerente comercial da aérea
FORTALEZA/ABAV EXPO - A partir de 18 de outubro, a Aerolíneas Argentinas voltará a realizar voos diários entre Buenos Aires (Aeroparque) e São Paulo, além de dois voos semanais para o Rio de Janeiro. Já em novembro, serão dois voos diários para São Paulo e três semanais para o Rio de Janeiro. Em dezembro, Rio chega a quatro voos semanais e, em janeiro de 2022, a operação se tornará diária. Todos partindo do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires.

A notícia foi divulgada pelo diretor comercial, de Planejamento e Gestão de Rotas (CCO) da Aerolíneas, Fabian Lombardo. "Estamos muito empolgados em divulgar essa informação. Estamos animados em receber os brasileiros novamente e nessa situação de reabertura queremos que os brasileiros voltem para a Argentina, seja para Buenos Aires ou para os 35 destinos argentinos que podem ir a partir Aeroparque", afirmou.

O executivo afirmou que já foi registrado um aumento nas reservas da aérea com a reabertura das fronteiras, com destaque para viagens do Brasil. "A partir do momento em que colocamos esses voos no sistema, em um período de uma semana, houve 10 mil reservas para entre outubro de 2021 e setembro de 2022. Sendo que a maior concentração destas reservas está em outubro e novembro deste ano e 60% das reservas são para viagens que começam no Brasil", afirmou Lombardo.

ABAV EXPO

De acordo com Lombardo, com a participação na Abav Expo & Collab 2021, a expectativa da Aerolíneas é "transmitir ao mercado, parceiros e agentes de viagens que a Argentina está de pé e está esperando pelos brasileiros. Esperamos que a situação acabe de uma vez e possamos retomar nossas vidas e relacionamento".

Tópicos relacionados