Victor Fernandes   |   01/10/2021 11:35   |   Atualizada em 01/10/2021 13:00

Azul Conecta ampliará oferta de voos semanais no RS no verão

A partir deste mês, empresa sub-regional da Azul terá 30 frequências por semana no interior gaúcho

Divulgação
Porto Alegre terá mais ligações com interior do Rio Grande do Sul
Porto Alegre terá mais ligações com interior do Rio Grande do Sul
Exatos dois meses após o início dos voos regulares para oito novos destinos no Rio Grande do Sul, a Azul Conecta dá início à ampliação da oferta aérea entre o interior e a capital do Estado gaúcho. Com isso, a partir desta segunda (4), Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria passam a ter mais ligações semanais para Porto Alegre.

Além disso, a Conecta também transformará os voos circulares, que faziam escala em uma cidade antes de retornar para a capital, em operações diretas, com bate-volta do interior para Porto Alegre. Com as mudanças, a empresa sub-regional da Azul ampliará a oferta de voos semanais de 23 para 30 frequências, com destaque para Bagé e Canela que contarão com ligações diárias.

"Este aumento de oferta já estava planejado desde que começamos a voar para estes destinos do interior do Rio Grande do Sul, mas temos a confiança de que esse acréscimo, aliado à mudança de horário e dias, além de voos diretos para a capital, trarão ainda mais incentivos para que as pessoas voem de Conecta. Estamos nos aproximando da temporada de fim de ano e, a partir de Porto Alegre, nossos clientes poderão se conectar de maneira conveniente para diversos destinos turísticos do Nordeste, como Recife, Porto Seguro e Salvador, por exemplo", afirmou o gerente de planejamento de malha da aérea, Vitor Silva.

Confira abaixo como ficará a operação da Azul Conecta no interior do Rio Grande do Sul.
Divulgação
Divulgação

Tópicos relacionados