Beatrice Teizen   |   22/10/2021 13:25   |   Atualizada em 22/10/2021 13:31

Azul informa que atendimentos estão retomando à normalização

Atento, empresa de call center parceira da aérea, sofreu um ataque cibernético no último domingo (18)

PANROTAS / Emerson Souza
Azul informa que atendimentos estão retomando à normalização após ataque à Atento, empresa parceira da aérea
Azul informa que atendimentos estão retomando à normalização após ataque à Atento, empresa parceira da aérea
A Atento, empresa de call center, sofreu um ataque cibernético no último domingo (18), que afetou alguns sistemas, fazendo com que a empresa interrompesse os serviços temporariamente.

A Azul é parceira da companhia de soluções para atendimento aos clientes e, por isso, suas operações estão parcialmente indisponíveis em alguns canais.

No entanto, o problema já foi solucionado e os atendimentos da transportadora já estão retomando à normalização, segundo a Azul informou ao Portal PANROTAS. Os canais on-line de atendimento estão operando normalmente e a aérea reforça ainda que está trabalhando em conjunto com a empresa parceira para minimizar os impactos aos seus clientes.

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