Rodrigo Vieira   |   26/10/2021 16:36   |   Atualizada em 26/10/2021 17:42

Gol faz mudanças na estrutura de seus Canais de Vendas; veja o quadro

Lazer e Consolidação, Internacional e Viagens Corporativas são atualizados na estrutura interna da Gol


PANROTAS / Emerson Souza
Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol
Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol

A Gol acaba de anunciar alterações em sua estrutura interna de Canais de Vendas, com foco em agências de viagens e empresas. Segundo o diretor da área, Renzo Mello, essas mudanças "permitirão uma gestão ainda mais próxima e customizada e permitirão trocas para a construção de soluções comerciais e identificação de oportunidades de vendas".

LAZER E CONSOLIDAÇÃO

Divulgação/Gol
Daniela Araujo, Renata Pestana, Marcos Almeida e Rafael Pinotti
Daniela Araujo, Renata Pestana, Marcos Almeida e Rafael Pinotti
A estrutura de Lazer e Consolidação, que estava separada em algumas cadeiras, passa a reportar diretamente à agora gerente executiva de Trade, Daniela Araujo, que antes era responsável pela gestão comercial dos mercados internacionais.

No time da Daniela estão Renata Pestana, Marcos Almeida e Rafael Pinotti, responsáveis pelo desenvolvimento de negócios e vendas com os demais clientes e segmentos.

VENDAS INTERNACIONAIS

PANROTAS / Filip Calixto
Luiz Henrique Teixeira
Luiz Henrique Teixeira
Para a gestão comercial das Vendas Internacionais, a diretoria de Canais de Vendas ganha a adição de Luiz Teixeira (como já adiantado pelo Portal PANROTAS), que antes ocupava a posição de Country Manager nos EUA e agora passa a assumir a gerência Comercial de Vendas no POS Internacional.

VIAGENS CORPORATIVAS

Divulgação/Gol
Juliane Castiglione, Ana Paula Zuppi e Anderson Wolff
Juliane Castiglione, Ana Paula Zuppi e Anderson Wolff
A nova organização ainda apresenta nomes já conhecidos pelo mercado: Juliane Castiglione continua à frente da área corporativa, e conta com Anderson Wolff, responsável pelo desenvolvimento de negócios e vendas com as agências corporativas e de governo, e com Ana Paula Zuppi a cargo da gestão e desenvolvimento de negócios e vendas com empresas.

NOVO CENÁRIO
"Ao longo dos últimos anos, a Gol investiu substancialmente em gestão de dados e informações e no relacionamento com as agências e parceiros do trade, criando fóruns e mecanismos de interação relevantes para a construção de bons resultados e aumento da eficiência", afirma Renzo Mello.

"A nossa expectativa é que esse novo movimento solidifique ainda mais esse cenário e permita que a relação entre a Gol e seus clientes e parceiros gere novos insights e oportunidades de negócio para o ecossistema do Turismo", completa o executivo.

Tópicos relacionados