Beatriz Contelli   |   29/10/2021 18:00

Tap anuncia volta dos voos de Belém, Maceió e Natal

Com mais essas três rotas a companhia já alcança 10 destinos no Brasil

PANROTAS / Raphael Silva
Com mais essas três rotas a companhia já alcança dez destinos no Brasil
Com mais essas três rotas a companhia já alcança dez destinos no Brasil
Belém, Maceió e Natal são os três destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela Tap a partir de domingo (31), destaca a CEO da companhia, Christine Ourmières-Widener. Ela esteve no Brasil essa semana para conhecer o mercado brasileiro e reafirmar o compromisso da aérea com o País. “O Brasil é o nosso principal e mais estratégico mercado fora de Portugal”, enfatiza a executiva.

A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais em Belém e três frequências semanais para Maceió e Natal. A Tap vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado 52 voos semanais entre o Brasil e Portugal para esse fim de ano. Com mais essas três rotas a companhia já alcança dez destinos no Brasil, mesmo número do período anterior à pandemia.

Além desses três destinos, a companhia aérea também já retomou as suas atividades para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, com voos para Lisboa e Porto.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura.

Tópicos relacionados