Victor Fernandes   |   14/10/2021 15:18   |   Atualizada em 14/10/2021 15:19

United planeja incluir 10 novos voos e 5 novos destinos em 2022

Amã (Jordânia), Açores (Portugal), Bergen (Noruega), Palma de Maiorca e Tenerife (Espanha) são novidades

Divulgação/ United
A aérea voará para Amã (Jordânia), Açores (Portugal), Bergen (Noruega), Palma de Maiorca e Tenerife (Espanha)
A aérea voará para Amã (Jordânia), Açores (Portugal), Bergen (Noruega), Palma de Maiorca e Tenerife (Espanha)
A United anunciou a maior expansão transatlântica de sua história, incluindo dez novos voos e cinco novos destinos: Amã (Jordânia), Açores (Portugal), Bergen (Noruega), Palma de Maiorca e Tenerife (Espanha). Todas as novas rotas – que devem começar no segundo trimestre de 2022 – não são servidas por nenhuma outra companhia aérea norte-americana.

Além disso, no próximo ano, a United adicionará novos voos para cinco destinos europeus populares: Berlim e Munique (Alemanha), Milão e Roma (Itália), e Dublin (Irlanda). Por último, a aérea lançará sete rotas que foram interrompidas devido à pandemia: Bangalore (Índia), Frankfurt (Alemanha), Aeroporto Haneda de Tóquio (Japão), Nice (França) e Zurique (Suíça). Os voos estão sujeitos à aprovação do governo.

"Dadas as nossas grandes expectativas de uma recuperação nas viagens para o verão europeu, este é o momento certo para alavancar nossa rede global de maneiras novas e empolgantes. Nossa expansão oferece a mais ampla variedade de destinos a serem descobertos – apresentando novos locais da moda que nossos clientes vão adorar, bem como adicionando mais voos para cidades icônicas e populares", disse o vice-presidente sênior de Rede Internacional e Alianças da United, Patrick Quayle.

NOVOS DESTINOS

Amã, Jordânia
A companhia iniciará um novo serviço de capital para capital entre Washington, DC e Amã, Jordânia, a partir de 5 de maio de 2022. Serão três serviços semanais com um Boeing 787-8 Dreamliner.

Açores, Portugal
A aérea vai adicionar um terceiro destino português a sua rede global com novos voos entre Nova York/Newark e Ponta Delgada, nos Açores, a partir de 13 de maio de 2022. Este serviço diário com o Boeing 737 Max 8 junta-se aos voos existentes da United para o Porto, que regressa em março, e Lisboa, que a companhia aérea opera atualmente a partir de Nova York/Newark e retoma a partir de Washington, DC no próximo verão.

Bergen, Noruega
A partir de 20 de maio de 2022, a United voará para a Noruega, com voos entre Nova York/Newark e Bergen. Serão oferecidos serviço três vezes por semana em um Boeing 757-200.

Palma de Maiorca, Espanha
A transportadora está expandindo seus destinos de férias nas praias espanholas com voos três vezes por semana entre Nova York/Newark e Palma de Maiorca nas Ilhas Baleares, a partir de 2 de junho com um Boeing 767-300ER.

Tenerife, Espanha
O novo voo da United de Nova York/Newark para Tenerife terá frequência de três vezes por semana a partir de 9 de junho com um Boeing 757-200.

SERVIÇO EXPANDIDO

  • Novos voos diários entre Denver e Munique, juntando-se ao serviço existente de Denver para Frankfurt e Londres, que deve ser retomado em março;
  • Novos voos diários entre Chicago e Milão, juntando-se aos voos sazonais existentes entre Chicago e Roma;
  • Novo serviço diário de capital para capital entre Washington, DC e Berlim, juntando-se ao outro serviço para Berlim de Nova York / Newark;
  • Um voo diário adicional de Nova York/Newark para Dublin e Roma.

ROTAS INTERROMPIDAS

  • Voos diários entre São Francisco e Bangalore a partir de 26 de maio;
  • Voos diários entre Nova York/Newark e Nice a partir de 29 de abril;
  • Um segundo voo diário entre Nova York/Newark e Frankfurt começando em 23 de abril;
  • Voos diários entre Chicago e Zurique a partir de 23 de abril
  • Voos de Washington, DC, Los Angeles e Nova York/Newark para o aeroporto Haneda de Tóquio até 26 de março.

Tópicos relacionados