Victor Fernandes   |   01/11/2021 13:10

Emirates A380 retorna ao Brasil para rota Dubai-São Paulo

Após uma espera de 585 dias, a aeronave de dois andares pousou em solo brasileiro

Luis Alberto Neves/Neves Plane Pictures
A aeronave foi recebida com uma saudação de canhão d'água no aeroporto de Guarulhos
A aeronave foi recebida com uma saudação de canhão d'água no aeroporto de Guarulhos
Após uma espera de 585 dias, a aeronave de dois andares A380 da Emirates pousou em solo brasileiro ontem (31), pela primeira vez desde a pandemia de covid-19. A A6-EUV foi recebida com uma saudação de canhão d'água no aeroporto de Guarulhos. A companhia aérea voltará a operar seus voos diários para São Paulo a fim de atender à crescente demanda por viagens internacionais no mercado brasileiro.

"Estamos muito felizes em retornar as operações com nossa aeronave A380 – favorita de nossos clientes – no Brasil. Esse movimento acontece em um momento em que as taxas de vacinação aumentam e os passageiros ganham confiança para voltar a viajar. Com os voos diários de e para São Paulo, poderemos levar brasileiros, com o extremo conforto oferecido por essa aeronave e nossas medidas de saúde e segurança, para destinos turísticos muito procurados, como Dubai, Maldivas e Cairo", afirmou o diretor-geral da aérea no Brasil, Stephane Perard.

Os clientes que viajam de e para o Brasil poderão aproveitar a experiência do A380 com suas cabines espaçosas e confortáveis, além de produtos e serviços exclusivos, incluindo A380 Onboard Lounge e Shower Spa. Os hóspedes de todas as classes podem desfrutar de uma cozinha de inspiração regional projetada por chefs premiados e entretenimento a bordo com um catálogo de mais de 4,5 mil canais, incluindo conteúdo em português.

Tópicos relacionados