Victor Fernandes   |   05/05/2022 16:39 Atualizada em 05/05/2022 18:19

Air Europa promove sua classe Business na ILTM Latin America

Companhia aérea mostra as inovações na cabine durante feira voltada ao Turismo de luxo

PANROTAS / Emerson Souza
Claudia Shishido, gerente comercial da Air Europa no Brasil
Claudia Shishido, gerente comercial da Air Europa no Brasil
Uma das poucas companhias aéreas a expor seu produto na ILTM Latin America 2022, a Air Europa está participando nesta semana da feira de luxo para promover sobretudo sua nova classe Business. A empresa renovou recentemente toda a sua frota de aviões e, nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a aérea passou a utilizar o Boeing 787 Dreamliner.

São 32 assentos na classe Business, na configuração 1-2-1, que reclinam totalmente até se transformarem em cama. Em couro sintético, as poltronas são mais largas e oferecem recursos tecnológicos, como sistema de entretenimento audiovisual que pode ser acessado por meio de uma tela touchscreen individual de 18 polegadas e conexão de internet wi-fi durante o voo.

O serviço de bordo é outro ponto de destaque da cabine. Em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin em seus restaurantes na Espanha, República Dominicana, México e Costa Rica. O cardápio oferece opções "mais saudáveis, ecológicas e de qualidade com produtos equilibrados e evita molhos ou componentes sobrecarregados".

A Air Europa opera voos diários entre São Paulo e Madri com o Boeing 787 Dreamliner. O voo UX58 decola do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.

Divulgação
Classe Business da Air Europa com 32 assentos na configuração 1-2-1
Classe Business da Air Europa com 32 assentos na configuração 1-2-1

Tópicos relacionados