Nathalia Ribeiro   |   11/05/2022 13:05

Air France apresenta seu novo vídeo de marca

Companhia destaca ambição de levar a elegância francesa a novos patamares


Divulgação
Companhia destaca ambição de levar a elegância a novos patamares
Companhia destaca ambição de levar a elegância a novos patamares
Como parte de seu movimento de sofisticação, a Air France apresentou na última terça-feira (10) seu novo vídeo de marca, que incorpora a ambição da companhia de oferecer aos clientes o melhor da França e levar a elegância a bordo. O vídeo conta a história de uma ascensão, com foco em uma mulher forte e obstinada, como referências elegantes à companhia aérea.

O curta possui uma sequência consecutiva de cenas, cada uma ressaltando as qualidades da companhia, como a oferta de alta gastronomia francesa a bordo e a atenção especial dedicada a seus jovens viajantes durante o voo.

De acordo com a aérea, com este novo vídeo da marca, a empresa busca romper os padrões tradicionalmente usados na indústria aérea, apresentando a arte francesa de viver que os clientes ao redor do mundo podem aproveitar diariamente.

“Com menus criados por chefs renomados, lounges imaginados por designers e arquitetos reconhecidos mundialmente, uniformes criados por estilistas excepcionais, e champagne em todas as cabines, a Air France está destacando a excelência do estilo francês ao redor do mundo. A companhia, além da expertise que oferece, se esforça para constantemente oferecer aos clientes a experiência de viagem mais ambientalmente responsável possível”, disse a aérea em nota oficial.

Criado pela agência Aura by Omnicom, o vídeo será exibido em TV, telas de cinema e em meios digitais a partir desta quarta-feira (11) em cinco mercados internacionais estratégicos da Air France, como Estados Unidos, Canadá, Brasil, Itália e Alemanha. A campanha também conta com clipes promovendo Paris como destino, os compromissos da Air France com viagens aéreas responsáveis, a alta gastronomia francesa, os prêmios Skytrax, o programa de fidelidade Flying Blue e o serviço La Première.

A seguir, assista ao novo vídeo.


Tópicos relacionados