Victor Fernandes   |   30/05/2022 14:43   |   Atualizada em 30/05/2022 14:55

Delta cria cargo de diretor executivo para canais digitais

O objetivo é aprimorar as interações do cliente com as ferramentas e canais digitais da companhia

Divulgação
Eric Phillips, diretor executivo de Digital da Delta
Eric Phillips, diretor executivo de Digital da Delta
Com o objetivo de continuar a inovar e aperfeiçoar suas ferramentas digitais, a Delta acaba de criar o cargo de diretor executivo de Digital, para o qual nomeou Eric Phillips, que também assume como vice-presidente sênior da companhia área.

Na recém-criada função, Phillips liderará uma equipe concentrada em aprimorar as interações do passageiro com as ferramentas e canais digitais da Delta, incluindo o desenvolvimento de novos e melhores recursos no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta para atender às necessidades do cliente antes, durante e depois da viagem.

Phillips atuou mais recentemente como vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos, Operações de Carga, Equipamento de Apoio Terrestre (GSE, na sigla em inglês) e Limpeza Global. Em seus 24 anos na empresa, ele também ocupou cargos de liderança em Gestão de Preços e Receitas.

Erik Snell, por sua vez, se tornará vice-presidente sênior de Atendimento ao Cliente em Aeroportos, Operações de Carga, GSE e Limpeza Global, comandando a maior equipe operacional que atua na linha de frente da aérea. Snell era o vice-presidente sênior do Centro de Operações e Clientes, Análise de Operações e Delta Connection desde 2018, sendo responsável pelas operações globais da Delta.

Tópicos relacionados