Nathalia Ribeiro   |   18/05/2022 11:50

Emirates lança nova estratégia de hospitalidade

O programa visa oferecer momentos exclusivos que geram sentimentos positivos nos clientes


Divulgação
O programa visa oferecer momentos exclusivos que geram sentimentos positivos nos clientes
O programa visa oferecer momentos exclusivos que geram sentimentos positivos nos clientes
A Emirates anunciou o lançamento de uma nova estratégia de hospitalidade. Segundo a companhia, o programa será uma das maiores iniciativas de pessoas, processos e produtos já implementadas na aérea, que envolve todas as equipes da linha de frente de atendimento ao cliente e os departamentos de suporte. O programa visa gerar consistência em todos os pontos de contato e fornecer uma estrutura para que as equipes ofereçam momentos exclusivos que gerem sentimentos positivos nos clientes.

“Mesmo gerenciando os desafios imediatos da pandemia nos últimos dois anos, a Emirates não deixou de criar iniciativas para garantir que nossos clientes continuem voando melhor no futuro próximo. O programa de aprendizado da nossa nova estratégia de hospitalidade será lançado em junho e os cursos de atualização do programa continuarão garantindo a consistência da experiência do cliente”, disse o diretor de Operações da aérea, Adel Al Redha.

A Emirates já incorporou elementos de seus novos princípios de hospitalidade em seu novo serviço Premium Economy, que será lançado em breve. De acordo com a companhia, a tripulação de cabine está aprendendo a fornecer uma melhor experiência a bordo da Emirates, desde a apresentação de pratos e bebidas de boas-vindas, até comodidades de cortesia. No início desta semana, a transportadora anunciou que vai disponibilizar a sua experiência Premium Economy de serviço completo a partir de junho.

A aérea está criando um Centro de Excelência em Hospitalidade para coordenar a implementação do programa entre as equipes da Emirates envolvidas na entrega de experiências aos clientes – incluindo tripulação de cabine, funcionários de serviços aeroportuários, equipes do centro de atendimento, serviço de buffet (catering), produtos de bordo, treinamento, recrutamento, vendas e marketing e outras.

Tópicos relacionados