Nathalia Ribeiro   |   21/06/2022 09:57   |   Atualizada em 21/06/2022 18:15

Comissárias da Gol, Air France e KLM sobem ao palco do Fórum PANROTAS

Apresentação das tripulantes deu o pontapé inicial à 19ª edição do evento


PANROTAS/ Gute Garbelotto
Leda Maria Silva e Patrícia Nobre, da Gol, Jéssica dos Santos, da KLM, e Ione Alves dos Santos, da Air France
Leda Maria Silva e Patrícia Nobre, da Gol, Jéssica dos Santos, da KLM, e Ione Alves dos Santos, da Air France
O 19º Fórum PANROTAS teve início na manhã desta terça-feira (21), no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Com 1.365 participantes na plateia, entre lideranças do Turismo, profissionais e personalidades do setor, comissárias da Gol e representantes de Air France e KLM subiram ao palco para dar início à abertura do evento. Logo depois, foi a vez de Fortaleza se apresentar como destino anfitrião do evento deste ano.

Na apresentação de entrada, a chefe de cabine da Gol, Leda Maria Silva, a comissária da Gol, Patrícia Nobre, e as colaboradoras da KLM e Air France, Jéssica dos Santos e Ione Alves dos Santos, respectivamente, fizeram o público sentir como se estivessem embarcando em um voo rumo a dois dias repletos de palestras e conteúdos sobre Viagens e Turismo.

Além disso, as comissárias da Gol passaram instruções sobre o Fórum PANROTAS, indicando as saídas de emergência do local, luzes de emergência e horários do almoço e coffee break.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Accor, Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Goya by Copastur, Hyper English, Rio CVB, Shift, Tour House e TRVL Lab.

Tópicos relacionados