Filip Calixto   |   05/08/2022 09:59   |   Atualizada em 05/08/2022 10:26

Aerolineas manterá voos diretos para Bariloche, Córdoba e Tucuman

As rotas da Aerolíneas Argentinas foram implementados para aproveitar o período de inverno


Divulgação
A Aerolíneas Argentinas anunciou a continuidade dos voos diretor de São Paulo para Bariloche, Córdoba e Tucuman
A Aerolíneas Argentinas anunciou a continuidade dos voos diretor de São Paulo para Bariloche, Córdoba e Tucuman
A Aerolíneas Argentinas confirmou a continuidade da operação de voos diretos de São Paulo para Bariloche, Córdoba - El Calafate e Salta - Tucumán. Os três voos foram implementados durante a temporada de inverno e, graças ao bom desempenho, serão mantidos nos próximos meses.

O anúncio da manutenção dessas operações foi feito durante um evento realizado ontem (4) no auditório da Aerolíneas Argentinas, em Aeroparque, em Buenos Aires. Vale lembrar que a confirmação do voo para Bariloche o ano todo já havia ocorrido mas restava saber se outros destinos também seriam efetivados na programação.

Ficou definido que, a partir 21 de setembro, a rota entre São Paulo e Bariloche, continuará com um um voo semanal. Ao passo que a conexão entre São Paulo e Córdoba - El Calafate contará com duas frequências semanais. A voo partindo da capital paulista para Salta - Tucumán também será mantido duas vezes por semana.

A companhia afirma que a continuidade das rotas busca potencializar a conectividade com o mercado brasileiro, que lidera as estatísticas de turismo receptivo.

Tópicos relacionados