Filip Calixto   |   17/08/2022 16:41

Azul abre 40 vagas para Programa de Estágio 2022

Objetivo é atrair jovens talentos e formar profissionais para plano de carreira de longo prazo

A Azul abriu hoje (17) as inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. A oportunidade, que tem como objetivo atrair jovens talentos e formar profissionais para plano de carreira de longo prazo, é oferecida a estudantes de nível superior de todo o País, com vagas para as áreas de Marketing, Administração, Financeiro, Jurídico, Operações, Receitas, entre outras, distribuídas em São Paulo (Barueri e Campinas). As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro.

Divulgação
Entre os benefícios da bolsa-auxílio oferecidos pela companhia está a concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais
Entre os benefícios da bolsa-auxílio oferecidos pela companhia está a concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais
Com 40 vagas em 2022, o Programa de Estágio da Azul possui bons índices de desenvolvimento e efetivação de estagiários no decorrer do programa.

O programa tem duração mínima de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. Ao longo do Programa, os estagiários participam de uma Trilha de Desenvolvimento, que oferece workshops técnicos e comportamentais, presenciais e remotos, que oferece ao grupo oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.

Para se inscrever, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e, principalmente, se identificar com os valores e a cultura da Azul. Para se inscrever, basta acessar o link.

"Nós acreditamos na renovação e força de vontade que os jovens têm para crescer junto com a companhia. Nossa missão, além de inclui-los no mercado de trabalho, é trazer novas visões para o nosso negócio e enriquecer ainda mais o nosso dia a dia. Estamos ansiosos e de braços abertos para receber essa juventude movida pela paixão e disposta a se desenvolver profissionalmente e a fazer a diferença dentro da Azul", destaca a diretora de Pessoas, Universidade Corporativa e Sustentabilidade da aérea, Camila Almeida.

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação no refeitório próprio da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidade e, principalmente, concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais.

O PROCESSO SELETIVO
A primeira fase será composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e teste de Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia para direcionar o nível do candidato ao melhor plano de carreira dentro da Azul. Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo on-line. A terceira etapa consiste em um painel presencial com o time de Atração de Talentos, gestores, diretores e vice-presidentes da empresa. Os finalistas receberão um link para realizarem um Teste Comportamental.

Após estas etapas, o candidato fará os exames e processos admissionais, como por exemplo a assinatura do contrato, com previsão de início do estágio em 17 de outubro.

Tópicos relacionados