Karina Cedeño   |   17/01/2023 13:32

Latam tem oferta de assentos 45% maior em Congonhas neste mês

Ao todo, a companhia opera mais de 6 mil voos domésticos neste mês no aeroporto

Divulgação
Ao todo, a companhia opera mais de 6 mil voos domésticos neste mês no aeroporto
Ao todo, a companhia opera mais de 6 mil voos domésticos neste mês no aeroporto
A oferta de assentos da Latam no aeroporto de Congonhas (São Paulo) teve alta de 45% neste mês, no comparado com o mesmo período de 2022. Ao todo, a companhia opera mais de 6 mil voos domésticos neste mês no aeroporto, superando os 4.160 voos operados em janeiro de 2022.

“Somos responsáveis por mais de 40% da oferta de assentos no aeroporto de Congonhas, que é a principal porta de entrada e saída para desenvolvermos as viagens de negócios e lazer em todo o País”, destaca a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.

Nesta alta temporada (entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023), a aérea também opera quase 800 voos extras em Congonhas. O volume é comparado com a operação dos meses de outubro e novembro de 2022. Os principais incrementos para esta alta temporada no aeroporto de Congonhas dizem respeito às rotas de/para Rio de Janeiro/Santos Dumont (241 voos extras), Vitória (98 voos extras), Porto Seguro (65 voos extras), Navegantes (58 voos extras) e Maceió (54 voos extras).

Mais eficiente após a saída do seu processo de Capítulo 11, a companhia tem retomado e ampliado de forma sustentável as suas operações no Brasil. Atualmente, a empresa voa para 54 aeroportos brasileiros, o maior número de destinos nacionais da sua história no País, e se prepara para iniciar operações em Passo Fundo (RS) em março deste ano.

Tópicos relacionados