Felipe Lima   |   27/06/2018 23:32

Veja fotos da Torcida Gol no hangar em Congonhas

O evento recebeu voo exclusivo de Fortaleza

Guilherme Alcorta
German Carmona, gerente de Marketing, Mauricio Parise, diretor de Marketing, Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing, e Paulo Kakinoff, presidente da Gol
German Carmona, gerente de Marketing, Mauricio Parise, diretor de Marketing, Eduardo Bernardes, VP de Vendas e Marketing, e Paulo Kakinoff, presidente da Gol
A Gol Linhas Aéreas realizou a Golfest, no hangar da empresa do Aeroporto de Congonhas, de São Paulo, para que convidados assistissem ao jogo Brasil 2 X 0 Sérvia e ainda a um show de Luan Santana. A Gol é patrocinadora da Seleção Brasileira e vem fazendo várias ações para promover o futebol brasileiro.

Dentre as atrações, estavam o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues, e o cantor Luan Santana, que ficou responsável pela parte final da festa. De acordo com o gerente de Marketing da Gol, German Carmona, esta foi uma forma de reforçar ainda mais a presença da empresa em relação ao Mundial de Futebol, junto com o recente lançamento do portão Hexa, em Congonhas.

"Foi a forma que encontramos de unir duas de nossas maiores paixões: aviação e futebol. Então convidamos pessoas especiais e importantes, como nossos clientes, para torcer e vibrar com a gente durante o jogo da seleção brasileira", destaca o profissional.

Para complementar o evento, foi realizado um voo exclusivo de Fortaleza para São Paulo, que contou com a presença de Ronald, que fez show durante o voo, além de convidados e clientes, que aproveitaram da promoção exclusiva de passagens aéreas por R$ 6, que aconteceu no último sábado.

"Os nossos clientes puderam assistir ao jogo e ainda fazer a festa nas alturas, com presenças especiais no voo. É simplesmente um momento de festivo. Por mais que não tivéssemos certeza da situação do Brasil na Copa do Mundo, essa energia foi muito importante tanto para nós quanto para os que estão presentes aqui conosco curtindo", disse o vice presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Felipe Lima
German Carmona, da Gol, e Luan Santana
German Carmona, da Gol, e Luan Santana
Após o jogo, foram sorteadas passagens aéreas e malas. A festa se encerrou com o show especial de Luan Santana. "Não é a primeiro trabalho que realizo com a companhia e estou muito orgulhoso de estar mais uma vez aqui. Pela primeira vez, com show exclusivo após um jogo do Brasil. É só motivo de felicidade", afirma o cantor.

Confira o álbum de fotos do evento abaixo.

Tópicos relacionados