Artur Luiz Andrade   |   16/08/2018 01:00

Top Sellers United são premiados com obra de Kobra; veja fotos

Chegou ao fim com o jantar de premiação a programação oficial da viagem dos Top 10 da United Airlines no Brasil. O prêmio, uma serigrafia numerada e assinada pelo artista brasileiro Kobra, e que a United doou em tamanho original para a Graac, na ocasião da c


Emerson Souza
Ivo Lins, Guilherme Dal Secco, Paul Barry, Jacqueline Conrado, Eduardo Camargo, Nelson de Oliveira, Peter Weber, Lucimar Reis, Eduardo Vasconcellos, Eduardo Kina, Monica Afonso, Rodrigo Dias, Juarez Cintra, Alex Savic, Ivone Gouvea e Anthony Mota
Ivo Lins, Guilherme Dal Secco, Paul Barry, Jacqueline Conrado, Eduardo Camargo, Nelson de Oliveira, Peter Weber, Lucimar Reis, Eduardo Vasconcellos, Eduardo Kina, Monica Afonso, Rodrigo Dias, Juarez Cintra, Alex Savic, Ivone Gouvea e Anthony Mota
CHICAGO – Chegou ao fim com o jantar de premiação a programação oficial da viagem dos Top 10 da United Airlines no Brasil. O prêmio, uma serigrafia numerada e assinada pelo artista brasileiro Kobra, e que a United doou em tamanho original para a Graac, na ocasião da comemoração de seus 25 anos de operação no Brasil, foi entregue em um jantar em um iate, com voltas pelo lago Michigan, tendo o skyline de Chicago ao fundo.

Segundo o diretor para a América Latina, Alex Savic, o Brasil é o único mercado da região a ter um Top 10 nesses moldes, modelo, aliás, elogiado por todos os participantes. “O Top 10 da United é o top dos tops”, disse Juarez Cintra, da Ancoradouro. “A atenção com que somos recebidos é genuína e sabemos que dá trabalho e exige dedicação, pois fazemos o mesmo com nossos clientes”, afirmou Nelson Oliveira, da CWT. Para Ivo Lins, do Grupo Flytour, que prestigiou a viagem da United pela primeira vez, o roteiro e a hospitalidade foram primorosos.

No retorno ao Brasil, os participantes poderão experimentar mais uma vez a classe Polaris, a nova executiva da companhia, que já tem metade da frota de longa distância equipada com a nova poltrona. E também o longe modelo no Aeroporto de Chicago, que também já está presente em bases como Newark e São Francisco.

Para Lucimar Reis, o sucesso da empresa no Brasil deve-se muito aos participantes da viagem, que efetivamente foram os que mais venderam em 2017. “Queremos que a United seja a preferida de vocês, dos seus passageiros e dos nossos colaboradores, por isso nos dedicamos tanto no relacionamento com todos vocês e em melhorias constantes”, afirmou ela, que agradeceu ainda ao trabalho de Jacqueline Conrado e Monica Reis, do Marketing da United no Brasil, e que organizaram a viagem.
Emerson Souza
Foram premiadas as empresas Alatur JTB (representada pelo CEO Eduardo Kina), Ancoradouro (Juarez Cintra), BCD Travel (Paul Barry), CVC Corp (Rodrigo Dias), CWT (Nelson de Oliveira), Esferatur (Eduardo Camargo), Grupo Flytour (Ivo e Alessandro Lins), High Light (Wania Fasulo e Monica Afonso), Kontik (Eduardo Vasconcellos) e Skyteam (Peter Weber e Jusara Souza).

Da United participaram Alex Savic, Lucimar Reis, Sandra Kaspar, Cibele Narazaki, Jacqueline Conrado, Guilherme Dal Secco, Anthony Mota, Monica Reis e Ivone Gouvea.

Confira abaixo mais fotos do jantar de encerramento, que teve até queima de fogos em frente ao Navy Pier, um dos pontos turísticos de Chicago.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados