Rodrigo Vieira   |   28/09/2018 15:47

Conexão vip 1 ano: Air France-KLM, Delta e Gol para agências

Para diretor da Air France-KLM, parceria é um dos maiores trunfos da companhia no Brasil


Jhonatan Soares
Rodrigo Sienra, gerente de Vendas Brasil da Delta, Rogério Guerra, diretor comercial da Gol, e Jean-Marc Pouchol, diretor da Air France-KLM para América do Sul
Rodrigo Sienra, gerente de Vendas Brasil da Delta, Rogério Guerra, diretor comercial da Gol, e Jean-Marc Pouchol, diretor da Air France-KLM para América do Sul
Air France-KLM, Gol e Delta comemoram, durante esta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa, um ano do lançamento do Conexão Vip. Trata-se de uma plataforma de acúmulo de pontos voltada a agências de viagens corporativas, consolidadoras, operadoras e agências de viagens tradicionais. Quanto mais voos emitidos entre as parceiras, mais pontos.

Em uma ano de programa, mais de 2,5 mil profissionais foram inscritos na plataforma, e nesta Abav Expo mais de 50 novos interessados aplicaram. O agente de viagens interessado ainda pode fazer a cadastro neste último dia de evento, ou quando for conveniente pelo site programaconexaovip.com.br.

"O maior trunfo em um cenário tão competitivo é ter alianças estruturadas, com parceiros igualmente fortes. É isso que temos no Brasil, com Gol e Delta. O Conexão vip tem o objetivo de utilizar todo o potencial dos nossos produtos e serviços, além consolidar a nossa relação com o agente de viagens. Tudo isso para oferecermos uma experiência única aos nossos clientes", afirma ao Portal PANROTAS o diretor da Air France-KLM para América do Sul, Jean-Marc Pouchol.

"Juntos temos o objetivo de aumentar o brand awareness da parceria, e principalmente melhorar relacionamento com o trade emissor com uma maneira criativa de angariar mais vendas dos nossos voos em codeshare de Gol com Delta e Air France-KLM", afirmou o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.

Há duas campanhas vigentes da Conexão vip, que permitem o acúmulo de pontos:
- Codeshare G3, DL e AFKL até 31/12/2018, para voos em codeshare.
- Holla! Hello! Gol Internacional até 31/10/2018, somente para bilhetes Gol.

Tópicos relacionados