Leonardo Ramos   |   19/02/2019 16:37

Alta lança versão em português de seu site oficial

Para facilitar acesso ao público nacional, a Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) lançou versão em português do site; confira

Novo site dá mais acessibilidade para público brasileiro
Novo site dá mais acessibilidade para público brasileiro

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) lançou, neste ano, a versão em português de seu site oficial. Agora, todas as informações geradas pela organização, que antes eram disponibilizadas apenas em espanhol e inglês, passam a ser traduzidas para o português, dando maior acessibilidade ao público brasileiro.

Acessado por este link, o site permite a consulta de informações como dados institucionais da Alta e seus membros, além de releases para imprensa e dados sobre conferências organizadas pela associação.

Outras informações serão acrescentadas nos próximos meses, como boletins quinzenais com conteúdos da industria da aviação e relatórios de tráfego da América Latina e do Caribe.

ALTA AIRLINE LEADERS FORUM

Acontece no Brasil, entre os dias 27 e 29 de outubro deste ano, a 16ª edição do Alta Airline Leaders Forum, evento anual que reúne os mais altos executivos da indústria aérea, autoridades da aviação e membros de associações e fornecedores do setor. No ano passado, o evento aconteceu na Cidade do Panamá, sob o tema Conectividade.

"A Alta atua como ponto de convergência para a indústria do transporte aéreo na região, conectando todos os atores da indústria, promovendo um diálogo internacional e coordenando os esforços para desenvolver uma aviação mais segura, eficiente e sustentável na região”, destacou o diretor executivo da associação, Luis Felipe de Oliveira.

O tema da edição deste ano será a competitividade da indústria aérea no cenário atual, com destaque para o potencial de crescimento da aviação da região englobada pela Alta. "Ainda há muitos
desafios adiante, mas o panorama é positivo e se espera duplicar o tráfego de passageiros nos
próximos dez anos”, completou Oliveira.

Tópicos relacionados