Filip Calixto   |   05/11/2019 21:27   |   Atualizada em 06/11/2019 00:30

Aerolíneas Argentinas reúne parceiros brasileiros em premiação

Premiação reúne, em Bariloche, os principais parceiros comerciais da companhia aérea durante o último ano. São dez empresas convidadas.

Filip Calixto
Programação do Top Ten Aerolíneas Argentinas segue até sexta-feira (9)
Programação do Top Ten Aerolíneas Argentinas segue até sexta-feira (9)
BARILOCHE (ARGENTINA) - Numa ação que repete-se anualmente, a Aerolíneas Argentinas leva alguns de seus principais parceiros comerciais do Brasil para conhecer experiências e destinos turísticos do país vizinho. O evento, nomeado Top Ten, começou hoje (5) com a chegada dos convidados a San Carlos de Bariloche e segue pelos próximos três dias, com passeios para conhecer a região e uma premiação, reconhecendo os principais vendedores da aérea no último ano.

As empresas convidadas foram: Ancoradouro, BCD Travel, BRT, Confiança, CWT, CVC, Decolar, Flytour Gapnet, Skyteam e Viajanet. Cada uma com um representante e a possibilidade de levar um convidado. O diretor geral da companhia no Brasil, Diógenes Toloni, e o diretor comercial da empresa, Ivan Cadahia, acompanham o grupo ao longo dos próximos dias.

"Nossa intenção é proporcionar e mostrar experiências que marquem e sejam diferentes, até por isso escolhemos essa época da ano em Bariloche", pondera Toloni. "Também consideramos essa uma oportunidade para agradecer e ficar próximos de parceiros tão importantes", complementa Cadahia.

No álbum abaixo veja as primeiras fotos da viagem do Top Ten Aerolíneas Argentinas em Bariloche.

Tópicos relacionados