Victor Fernandes   |   05/08/2020 12:05   |   Atualizada em 05/08/2020 12:29

Routes promoverá evento híbrido para aéreas em novembro

O Routes Reconnected será realizado entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

Divulgação
Um novo evento está sendo lançado pela Routes, empresa de eventos e conferências voltadas para a aviação, que fornecerá uma plataforma para a indústria da aviação reconstruir os serviços aéreos na era pós-pandemia. O Routes Reconnected é um evento híbrido e será realizado entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

Com componentes virtuais e físicos, o evento visa facilitar as conversas entre a comunidade global de desenvolvimento de rotas que farão uma diferença significativa na recuperação do setor. A programação consistirá em três dias de reuniões virtuais, conteúdo sob demanda e oportunidades de rede virtual, além de dois dias completos de reuniões presenciais no Hilton próximo ao aeroporto de Amsterdã (Schiphol).

“Estamos muito satisfeitos por anunciar o Routes Reconnected, um evento híbrido que reúne a comunidade global de desenvolvimento de rota para estimular a recuperação. A inovação, a resiliência e a cooperação demonstradas pela indústria durante esse período continuarão a ser fundamentais. Trabalhando juntos, podemos reconstruir e superar os desafios que enfrentamos devido ao covid-19", afirmou a diretor da Routes, Steven Small.

Mais de 25 companhias aéreas já se inscreveram, incluindo Air Belgium, Air Dolomiti, Air New Zealand, American Airlines, HK Express, IndiGo, Japan Airlines, Juneyao Airlines, KLM, Lion Air, LOT Polish Airlines , Oriente Médio Airlines, Pegasus Airlines, SunExpress, TAP Air Portugal, Transavia, Grupo TUI, Virgin Atlantic Airways, Wizz Air e Volotea.

Saiba mais em https://www.routesonline.com/.

Tópicos relacionados