Beatriz Contelli   |   11/05/2022 18:02

Avianca e Curaçao realizam capacitações no Rio e em SP

Além da frota renovada, o evento destacou o aumento da malha aérea entre Bogotá e Willemstad

A Avianca realizou duas capacitações com agentes e operadoras nos dias 3 e 4 de maio no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nas duas capitais, o destino Curaçao foi o parceiro para que a companhia aérea apresentasse detalhes dos novos aviões que serão inseridos na rota Brasil-Colômbia e as configurações internas. Além da frota renovada, foram destacados pontos como o aumento da malha aérea entre Bogotá e Willemstad.

Divulgação
Evento em São Paulo
Evento em São Paulo
Um dos produtos apresentados aos agentes de viagens e operadores foi o Mangrove Beach Resort Curio Collection by Hilton, o único all-inclusive da ilha a oferecer um parque aquático no complexo. “O resort está alinhado com o gosto dos cariocas. Os operadores e agentes gostaram de saber que a Avianca está se reaproximando do mercado brasileiro. E ver que muitas operadoras têm buscado o Corendon para suas vendas é animador”, destaca Plínio Passini, da Mellos Representações, que representa o resort no Brasil.

“A Avianca vem consolidando sua participação no Caribe desde a retomada pós-pandemia e a ilha de Curaçao vem se destacando como um dos destinos preferidos de nossos passageiros. Por isso, acreditamos que esse tipo de ação, em conjunto com o escritório de Turismo, contribui muito para o desenvolvimento e capacitação do trade turístico”, comentou o gerente da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, Gustavo Esusy.

A Avianca voa sete vezes por semana a Curaçao desde Bogotá e conecta os brasileiros com voos saindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Os protocolos de entradas exigidos pelo governo curaçolenho para os turistas são: passaporte válido, certificado internacional da febre amarela e preenchimento de dois formulários no site www.dicardcuracao.com. O seguro deixou de ser obrigatório, mas é recomendado.

Tópicos relacionados