Da Redação   |   03/06/2022 15:21   |   Atualizada em 03/06/2022 16:51

Famtur da Aerolíneas Argentinas visita vilarejo próximo a Córdoba

A Villa La Cumbrecita foi o destino da viagem que conta com operadores brasileiros


Flávio de Sica
Os operadores visitaram a Villa La Cumbrecita, um pequeno povoado com 900 habitantes na região do Valle de Calamuchita
Os operadores visitaram a Villa La Cumbrecita, um pequeno povoado com 900 habitantes na região do Valle de Calamuchita
Em Córdoba desde quarta-feira (1)
, os convidados da Aerolíneas Argentinas participaram de um passeio para conhecer atrativos nas proximidades da cidade. Os operadores presentes na viagem passaram o dia em Villa La Cumbrecita, um pequeno povoado com 900 habitantes na região do Valle de Calamuchita – ao pé das Serras Grandes de Córdoba.

O bucólico vilarejo fica em uma região rodeada de rios, praias e cascatas, oferece boa gastronomia e casas estilo centro-europeu. Ao longo do dia, os profissionais brasileiros conheceram produções vinícolas que ficam no povoado e puderam conhecer mais uma opção para viajantes que buscam novas opções para conhecer a Argentina.

A programação do dia também foi organizada levando em conta a oferta de voos que a Aerolíneas Argentinas tem para a região partindo do Brasil. As conexões aéreas com Córdoba são feitas pela empresa quatro vezes por semana partindo de São Paulo.

Participam da viagem as seguintes empresas: Agaxtur, Ambiental, BWT, CVC Corp, Diversa, Flot, Kangaroo Tours, Pisa Trekking e TGK. Antes de chegar a Córdoba, a viagem passou por El Calafate e apresentou o destino aos convidados.


A PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas , com seguro viagem Coris, incluindo proteção contra a covid-19

Tópicos relacionados