Karina Cedeño   |   06/02/2019 14:08

United adicionará 1,6 mil assentos premium em aeronaves

A aérea também introduzirá 50 aeronaves Bombardier CRJ 550 de 50 lugares em sua frota regional


Todas as rotas da aérea no Brasil deverão contar com a cabine Polaris até o final deste ano
Todas as rotas da aérea no Brasil deverão contar com a cabine Polaris até o final deste ano
A United anunciou a adição de mais de 1,6 mil assentos premium nas cabines United Polaris e United First em quase 250 aeronaves nacionais e internacionais.

Nas próximas semanas, será apresentada a primeira das 21 aeronaves Boeing 767-300ER reconfiguradas com 16 assentos executivos da United Polaris na cabine premium - um aumento de mais de 50% em poltronas com acesso aos corredores. A diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado, promete que até o final deste ano todas as rotas da aérea no País contarão com a cabine Polaris.

A transportadora também adicionará neste ano quatro assentos United First em sua frota de Airbus A319, aumentando a contagem total de oito para 12. A aeronave reconfigurada também terá 36 assentos Economy Plus e 78 Economy.

Além dessas novidades, a aérea introduzirá 50 aeronaves Bombardier CRJ 550 de 50 lugares em sua frota regional, sujeitas a certificação governamental. Os novos aviões contarão com interior de última geração e iluminação LED, estação de bebidas e lanches para passageiros da cabine premium, wi-fi e mais espaço para as pernas por assento.

"Ao adicionar mais assentos premium em aeronaves que atendem a algumas de nossas rotas mais populares, apresentando uma experiência revolucionária de 50 lugares ou simplesmente oferecendo DIRECTV gratuita em mais de 200 aeronaves, estamos comprometidos em tornar a United a companhia aérea que nossos clientes optam por voar", destaca o vice-presidente executivo e diretor comercial da United, Andrew Nocella.

Tópicos relacionados