Marcel Buono   |   29/03/2019 14:51

Latam apresenta novas cabines de 767 em voo inusitado; fotos

Cerca de dois terços da frota da companhia aérea em toda a América Latina será modernizada em um investimento de US$ 400 milhões.

A Latam apresentou e voou seu primeiro Boeing 767 remodelado com novas cabines Economy e Premium Business nesta sexta-feira (29), no Peru. O voo LA 2530 decolou de Lima e realizou um trajeto em formato de avião antes de pousar novamente na capital peruana.

Divulgação
Nova cabine Premium Business de Boeing 767 da Latam Peru
Nova cabine Premium Business de Boeing 767 da Latam Peru
A aeronave, que pertence a Latam Airlines Peru, é a primeira das mais de 200 que passarão por renovações nos próximos dois anos de acordo com o planejamento da companhia aérea. Ou seja, cerca de dois terços da frota do grupo em toda a América Latina será modernizada em um investimento de US$ 400 milhões.

Entre as novidades, estão novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy remodelada e novos assentos Latam+, com mais espaço para as pernas, além de compartimento superior exclusivo e disponibilidade de serviços premium, como o embarque prioritário, por exemplo.

“Nossas novas cabines nos permitirão oferecer uma experiência a bordo líder na indústria, com mais opções, flexibilidade e personalização, servindo melhor a todos os nossos passageiros”, afirmou a vice-presidente de Clientes do Grupo Latam Airlines, Claudia Sender.

Reprodução/Flightradar24
Rota do voo LA 2530 da Latam sobre o Peru
Rota do voo LA 2530 da Latam sobre o Peru
“Nossa cabine Premium Business oferece comodidade, privacidade e um novo conceito de serviço para que os passageiros possam chegar aos seus destinos descansados e prontos para continuar a viagem. Ao mesmo tempo, nossa nova cabine Economy oferece aos passageiros maior comodidade, bem como mais opções para melhorar os serviços e adaptar a experiência de viagem”, completou.

Anunciado em agosto de 2018, o plano da companhia aérea transformará as cabines das suas aeronaves de curta e longa distâncias, começando pelo Boeing 767 e pelo Airbus 320. Nos próximos meses, a subsidiária brasileira da empresa também receberá seu primeiro modelo renovado.

Veja como ficou o interior do novo Boeing 767 da Latam:

Tópicos relacionados