Victor Fernandes   |   07/03/2018 18:00

Buenos Aires-Jujuy ganha operação diária da Andes

A iniciativa do Ministério de Cultura e Turismo de Jujuy pretende ampliar oferta de assentos, possibilitar combinação com outros destinos e permite ao viajante maior flexibilidade no deslocamento centralizado na capital argentina

Samantha Machado
A Quebrada de Humahuaca é a principal atração de Jujuy
A Quebrada de Humahuaca é a principal atração de Jujuy
A rota entre Buenos Aires e San Salvador de Jujuy ganhou operação diária da Andes Líneas Aéreas. A iniciativa do Ministério de Cultura e Turismo de Jujuy pretende ampliar oferta de assentos, possibilitar combinação com outros destinos e permitir ao viajante maior flexibilidade no deslocamento centralizado na capital argentina.

A aérea responsável pelos voos atua principalmente em rotas domésticas do país. O voo conecta o Aeroparque (Buenos Aires) ao aeroporto Dr. Horácio Guzmán (Jujuy). A frequência parte de Jujuy às 7h30 e chega ao destino às 9h35. Na volta, decola de Buenos Aires às 17h15 com o desembarque às 19h20.

“O crescimento da conectividade de Jujuy com outros destinos da Argentina promove o crescimento turístico da província, à medida em que aumenta o fluxo de turistas de outras regiões”, avaliou o secretário de Turismo de Jujuy, Diego Valdecantos.

Tópicos relacionados