Henrique Santiago   |   28/03/2018 12:01

Menor no País, AA aumenta voos para Argentina e Colômbia

Novas rotas contemplam cidades como Georgetown e Pereira

Divulgação American Airlines
Enquanto reduz sua oferta para o Brasil, a American Airlines amplia sua presença na América Latina com a criação de novos voos na região. O anúncio feito pela empresa mostra a escolha por cidades pequenas: Georgetown (Guiana), Pereira (Colômbia), Córdoba (Argentina) e Oaxaca (México).

Além disso, a companhia aérea irá introduzir um serviço a Buenos Aires a partir de seu hub em Los Angeles. Este será o primeiro voo direto que conecta ambos os destinos.

As rotas internacionais vão partir dos aeroportos de Dallas/Fort Worth, Los Angeles e Miami e terão início entre dezembro deste ano e abril de 2019 (veja os detalhes abaixo).

A transportadora norte-americana, no entanto, não informou detalhes das operações até o momento. O que se sabe é o uso de aeronaves como Boeing 787-9, B767-300, Airbus 319 e Embraer 175.

“Estamos compromissados em oferecer mais escolhas com as melhores programações para nossos clientes na região. Ao olharmos para o fortalecimento de nossa malha, estamos empolgados em adicionar mais voos diretos a lugares como Buenos Aires, maximizando as conexões através da nossa rede”, enfatizou o vice-presidente de Malha Aérea e Planejamento de Programação, Vasu Raja.

Os bilhetes estarão à venda a partir de abril. Veja as informações abaixo:

VOOAERONAVEVENDASINÍCIO DA OPERAÇÃO
Los Angeles (LAX) -Buenos Aires (EZE)Boeing 787-92 de abril19 de dezembro
Dallas/Fort Worth (DFW) - Oaxaca (OAX)Embraer 1752 de abril19 de dezembro
Miami (MIA) -Georgetown (GEO)Airbus 3192 de abril20 de dezembro
Miami (MIA) - Pereira (PEI)Airbus 31917 de abril20 de dezembro
Miami (MIA) - Córdoba (COR)Boeing 767-3007 de maio2 de abril de 2019

Tópicos relacionados