Raphael Silva   |   04/04/2018 15:31

Palm Beach sonha com voo direto do BR e conexão via trem

Chance de ganhar um voo do Brasil ao aeroporto PBI anima o Turismo local, que aguarda a linha ferroviária até Miami e Orlando

Marluce Balbino
Erick Garnica acredita que a facilidade de transportes mudará o destino de patamar
Erick Garnica acredita que a facilidade de transportes mudará o destino de patamar
O Brasil representa, hoje, apenas 2% do share de turistas internacionais na região da Flórida, mas o órgão de promoção turística local já vê uma saída para aumentar esse número. A chegada do trem de alta velocidade Brightline e um possível voo ligando o País ao Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI) são os grandes sonhos para alavancar o Turismo no destino.

"Somos um destino diferente de Orlando, Miami e Fort Lauderdale, por isso queremos mostrar nossa diversidade. Uma conexão como o Brightline e, quem sabe, um voo do Brasil em um futuro próximo seriam um marco para nós", afirmou o diretor sênior de vendas para o trade, Erick Garnica, durante participação na WTM Latin America.

Com a conexão Fort Lauderdale-West Palm Beach já operando, a região aguarda a inauguração da linha que ligará Miami, prevista para ser inaugurada nos próximos meses. A conclusão do projeto, porém, que incluirá uma ligação com o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), ainda deverá demorar ao menos mais um ano.

Tópicos relacionados