Leonardo Ramos   |   17/05/2018 11:07

Azul torna regular voos entre Belo Horizonte e Jericoacoara

Dois voos semanais entre Belo Horizonte e Jericoacoara passam a acontecer a partir de agosto deste ano.

Divulgação
Embraer 195 para 118 passageiros será responsável pela operação semanal
Embraer 195 para 118 passageiros será responsável pela operação semanal
A partir de 7 de agosto deste ano, a Azul passará a operar duas frequências semanais diretas entre as cidades de Belo Horizonte e Jericoacoara, no Ceará.

As operações serão realizadas às terças e quintas, com saídas às 13h05 de Confins (Belo Horizonte), e retorno às 16h25 em ambos os dias da semana. Aeronaves Embraer 195 com capacidade para 118 passageiros serão responsáveis pelo trajeto, que já está à venda em todos os canais oficiais da Azul.

De acordo com a empresa, a decisão de tornar semanal o trajeto foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo da última alta temporada de verão.

Com o novo voo, a Azul passa a ter voos frequentes para Jericoacoara a partir de três de seus hubs: Campinas/Viracopos (um semanal), Belo Horizonte (dois semanais) e Recife (dois semanais).

“Estamos muito felizes com esse anúncio. Belo Horizonte ganha um novo destino, com duas operações semanais. Isso vai fortalecer o nosso hub mineiro e proporcionar a nossos clientes uma opção de lazer mais viável para quem mora em Minas e em outras cidades do Sudeste e do Sul do País”, comentou o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.

MAIS VOOS PARA CAMPINAS
Além dos voos para a cidade cearense, Belo Horizonte ganhará mais duas operações semanais para Campinas, que serão integradas também em agosto à malha da companhia. Com a adição, o trajeto Confis-Campinas contará com 11 frequências diárias da Azul às terças e quintas.

Os novos voos partem às 11h10 de Campinas, e às 20h de Confins, tanto às terças quanto às quintas.

Tópicos relacionados