Marcel Buono   |   08/05/2018 15:41

United amplia número de voos diários entre Houston e Havana

Companhia utilizará aeronaves Boeing 737-800 e Embraer E175 para os trajetos

Divulgação/ United
A United Airlines anunciou nesta segunda-feira (7) que ampliará suas opções de voos com destino a Havana, a partir de 20 de julho. Ainda dependendo da aprovação do governo norte-americano, a mudança foi proposta para atender melhor viajantes com origem no centro e no oeste dos Estados Unidos. O aeroporto de Houston servirá de escala para as viagens a Cuba.

“Essa expansão para Havana trará uma série de benefícios públicos para a nossa região. Como uma cidade global, onde há muitas pessoas que falam espanhol, somos muito dependentes de viagens internacionais para o sucesso de nossa economia. As novas opções de acesso a Houston pelo ar nos ajudarão a recuperar a saúde financeira da cidade após o furacão Harvey, além de reforçar laços entre as nações vizinhas”, comentou o prefeito da cidade, Sylvester Turner.

As viagens diárias da United serão realizadas por aviões Boeing 737-800 e Embraer E175. As aeronaves brasileiras, operadas pela Mesa Airlines, deverão ser responsáveis pelos trechos regionais que se conectarão ao Aeroporto George Bush.

“Houston é o portão de entrada da United para a América Latina e sua localização é conveniente para os nossos clientes. A partir de julho, eles poderão sair de 44 cidades diferentes do interior dos Estados Unidos com destino à Cuba sem a necessidade de conexões demoradas por outros aeroportos espalhados pelo país”, explicou o vice-presidente de Relações Internacionais da United Airlines, Patrick Quayle.


*Fonte: United Airlines

conteúdo original: https://bit.ly/2I9c7pz

Tópicos relacionados