Felipe Lima   |   09/07/2018 18:20

Aérea lança operação regular entre Geórgia e Israel

A companhia aérea visa transformar a Geórgia em um hub

Divulgação
A rota será operada em um B737-800, capaz de transportar até 170 passageiros
A rota será operada em um B737-800, capaz de transportar até 170 passageiros
A companhia aérea georgiana Myway Airlines inaugurou seu voo entre o aeroporto internacional Shota Rustaveli, em Tbilisi, e o aeroporto Bem Gurion, em Tel Aviv. O novo serviço será operado três vezes por semana em uma aeronave Boeing 737-800, capaz de transportar 170 passageiros.

A Tal Aviation, agente geral de vendas da companhia aérea, fornecerá uma variedade de serviços para vender e apoiar a Myway Airlines e o cliente, que possui mais uma opção de serviço para suas viagens.

A Myway Airlines conta com uma estratégia de desenvolvimento de longo prazo, incluindo o início de voos programados para várias direções ao redor do mundo, como os Estados Unidos. Além disso, são estimadas operações para Moscou, Minsk, Dubai, São Petersburgo, Samara e Pequim.

A transportadora já opera voos para a cidade de Kharkiv, na Ucrânia, e Batumi, na Geórgia, além de voos fretados para outros locais. O objetivo é transformar a Geórgia em um hub. Hoje, a empresa consiste em duas aeronaves B737, com uma terceira prevista para este mês e uma quarta em dezembro.

Tópicos relacionados