Henrique Santiago   |   13/08/2018 13:18

Air France-KLM aumenta malha e terá voos diários a Fortaleza

A operação diária será feita a partir de 2 de abril de 2019

Divulgação/ KLM
As operações da Air France-KLM para Fortaleza serão diárias em breve. A partir de 2 de abril de 2019, a capital cearense receberá mais uma frequência da KLM, às terças-feiras, totalizando quatro voos semanais para Amsterdã.

Em nota, o conglomerado aéreo declara que a KLM soma aos esforços operacionais da Air France para oferecer uma operação diária em Fortaleza para a Europa, com a empresa francesa operando às quartas, sextas e aos domingos. Já a holandesa voará às segundas, terças, quintas e sábados.

“Lançamos o hub Nordeste em Fortaleza há mais de três meses e temos recebido um retorno excepcional de nossos clientes, tanto de KLM quanto de Joon. Essa nova frequência de KLM concretiza um desejo de trazer uma operação diária para a Europa. E a combinabilidade entre as aéreas em uma operação diária cria ainda mais opções para os planos de viagem”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

Ainda de acordo com ele, o voo adicional trará mais comodidade a quem parte do Norte e Nordeste, pois ainda há conexões feitas em parceria com a Gol. As saídas extras já estão à venda nos mais diversos canais.

Com a adição, o Grupo Air France-KLM passará a ter 45 voos semanais para o Brasil, totalizando mais de 1,3 milhão de assentos.

Programação dos voos a partir de 31 de outubro de 2018
DestinoOrigemCompanhiaFrequênciasAeronavesAssentos
FORCDGAF/Joon3/7 (quartas, sextas e domingos)Airbus 340278 assentos
AMSKLM3/7 (segundas, quintas e sábados)Airbus 330268 assentos

Programação dos voos a partir de 2 de abril
DestinoOrigemCompanhiaFrequênciasAeronavesAssentos
FORCDGAF/Joon3/7 (quartas, sextas e domingos)Airbus 340278 assentos
AMSKLM4/7 (segundas, terças, quintas e sábados)Airbus 330268 assentos

Tópicos relacionados