Henrique Santiago   |   01/10/2018 11:35

Norwegian define rotas e estreia na Argentina; veja preços

O início das operações está previsto para 16 de outubro com as rotas para Córdoba e Mendoza.

Divulgação/Norwegian
A Norwegian Air Argentina anunciou hoje o lançamento de seis rotas domésticas a partir de Buenos Aires. A subsidiária da empresa low cost norueguesa terá voos da capital argentina para Córdoba, Mendoza, Iguazú, Bariloche, Neuquén e Salta.

O início das operações está previsto para 16 de outubro com as rotas para Córdoba e Mendoza. Já os serviços para Iguazú e Neuquen começarão em 19 de novembro e, por fim, Bariloche e Salta serão lançados em 3 de dezembro.

Todos os voos domésticos em território argentino serão realizados a bordo do Boeing 737-800. É destacado, ainda, que os passageiros terão o “mesmo nível de experiência de serviço premiado e conforto” oferecidos em serviços de curta
duração na Europa.

“Nossos novos voos ajudarão a melhorar a conectividade, impulsionar o Turismo local e aumentar o investimento dentro do país, gerando um impacto positivo às comunidades locais”, sintetizou o diretor executivo da Norwegian, Bjorn Kjos.

As reservas já podem ser feitas e os valores, por serem de uma aérea de baixo custo, partem de 49,70 euros a 68,70 euros.

Tópicos relacionados