Felipe Lima   |   16/10/2018 15:00

United Airlines remaneja e expande malha doméstica

A companhia aérea está se tornando a empresa que mais oferece operações diretas para Hilton Head Island, na Califórnia do Sul.

Divulgação
Serão adicionadas 22 novas opções de rotas dos principais hubs da empresa
Serão adicionadas 22 novas opções de rotas dos principais hubs da empresa
A United Airlines continuará a fortalecer sua malha aérea doméstica, oferecendo novas maneiras dos clientes se conectarem a 22 destinos em seis de seus hubs nos Estados Unidos.

Dentre as novas rotas está o serviço sem escalas para Hilton Head Island, na Carolina do Sul, de Chicago, Nova York e Washington DC, se tornando a empresa que mais oferece serviços diretos a Hilton Head Island. As reservas já estão disponíveis.

"Com mais de 40 novas rotas domésticas adicionadas este ano, continuamos comprometidos em expandir nossa rede para oferecer aos clientes ainda mais opções em seus destinos de viagem", afirma o vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica do United, Ankit Gupta.

Além dessas novidades, a companhia tem mudado voos de curta distância para Elmira, Nova York; Lexington, Kentucky; e Manchester, New Hampshire, de Nova York ao seu hub em Washington Dulles e conta com um novo serviço sem escalas entre Washington Dulles e Asheville, Carolina do Norte.

A partir de 6 de junho de 2019, a United começará o serviço sem escalas entre São Francisco e Columbus, Ohio e entre Chicago O'Hare e Hilton Head Island, na Carolina do Sul, se tornando a única marca a oferecer este serviço.

Além disso, a partir de seu hub no aeroporto internacional de Los Angeles, a empresa começará o serviço sem escalas para Eugene, Oregon; Madison, Wisconsin; e Pasco/Tri-Cities, Washington, com início em 31 de março de 2019.

Dentre outros destaques estão a oferta de cronograma no aeroporto internacional de Denver, visto como o hub de mais rápido crescimento da companhia aérea, e o início de nova operação entre Denver e Charleston, na Carolina do Sul; Eureka, Califórnia; e Fairbanks, no Alasca.

Tópicos relacionados