Leonardo Ramos   |   31/10/2018 12:25

United inicia voo direto de São Francisco para Taiti

É 1ª aérea estadunidense a operar voos diretos da América do Norte para o Taiti; brasileiros ganham nova opção para Polinésia Francesa com escala na Califórnia

Divulgação
Um Boeing 787 Dreamliner da United será usado na rota
Um Boeing 787 Dreamliner da United será usado na rota

A United Airlines iniciou nesta semana o trajeto de São Francisco, na Califórnia, para Pape'ete, capital do Taiti. A empresa é a única estadunidense a realizar serviços sem escalas para a ilha do Pacífico partindo da América do Norte, e é uma opção de conexão para brasileiros que queiram chegar nas ilhas da Polinésia Francesa.

Durante o lançamento, a United revelou ainda que o voo, antes previsto para ser apenas sazonal, passará a ser regular. Na primeira fase, sazonal e iniciada ontem (30), são três voos semanais, às terças, quintas e aos domingos. A partir de 30 de março de 2019, quando a rota se tornará regular, os voos serão às terças, quintas e aos sábados.

"Estamos entusiasmados em estender este emocionante voo para uma programação durante todo o ano", comentou a residente da United Airlines na Califórnia, Janet Lamkin. "Para os californianos e nossos clientes se conectando através de São Francisco, esta rota oferece uma fuga para um pequeno paraíso."

Além do Taiti, o mais novo voo internacional da United oferece aos clientes uma porta de entrada conveniente para o restante das ilhas da Polinésia Francesa, incluindo Moorea, Bora Bora, Marquesas e Rangiroa.

A United operará a rota com a aeronave Boeing 787 Dreamliner ao longo do ano. As passagens já estão disponíveis para compra no site oficial da companhia.

Confira abaixo os horários:

VooOrigemSaídaDestinoChegadaFrequência (até 30 de março de 2019)Frequência (após 30 de março de 2019)
UA 115São Francisco14h45Taiti21h25Terças, quintas e domingosTerças, quintas e sábados
UA 114Taiti23h45São Francisco9:50 (dia seguinte)Terças, quintas e domingosTerças, quintas e sábados

Tópicos relacionados