Leonardo Ramos   |   22/03/2019 17:33

Azul anuncia Campinas-Sinop (MT) e amplia Cascavel (PR)

Azul terá 6 voos semanais de Campinas para Sinop, e amplia oferta para Cascavel com troca de aeronave - ATR 72-600 por Embraer 195

Emerson Souza
Azul terá seis voos semanais de Campinas para Sinop, e amplia oferta para Cascavel com troca de aeronave
Azul terá seis voos semanais de Campinas para Sinop, e amplia oferta para Cascavel com troca de aeronave

A Azul anunciou hoje duas novidades em sua malha aérea. Uma delas é o lançamento da rota entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas, e Sinop, do Mato Grosso.

Serão cinco voos semanais, de segunda a sexta, com inicio em 1º de junho; uma sexta frequência será acrescentada, aos domingos, no dia 2 de setembro. A nova rota será operada por um Embraer 195 (E195), com capacidade para 118 passageiros.

LEIA MAIS
Azul aumenta mais de 40% vendas para Rio Grande do Norte

A segunda novidade é uma ampliação da oferta de assentos no trajeto entre Campinas e Cascavel, no Paraná. Os dois voos diários serão mantidos, mas a aeronave será trocada: o ATR’s 72-600 será substituído por um E195. Com isso, a oferta de lugares vai passar de 140 para 236 por dia.

“O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta em ambas as cidades mostram o amadurecimento desses mercados, e vão nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos clientes. Apostamos no sucesso desse investimento e esperamos um retorno positivo", comentou o diretor de Planejamento da malha aérea da Azul, Daniel Tkacz.

Tópicos relacionados