Marcos Martins   |   18/03/2019 10:55

Norwegian começa a operar voos do RJ a Londres neste mês

Voos de baixo custo entre a capital fluminense ao Reino Unido serão operados com rotas às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos


Divulgação
Voos têm data de estreia confirmada
Voos têm data de estreia confirmada
A Norwegian vai operar o seu primeiro voo low cost do Rio de Janeiro para Londres, no Reino Unido, em 31 de março, nas classes econômica e premium. Nos voos internacionais, a companhia utiliza as aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner com até 344 assentos.

Os passageiros contarão com rotas às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. Os voos de ida (DI 7502) partem do Rio de Janeiro às 22h25, chegando às 13h35 ao aeroporto de Gatwick. Já a volta (DI 7501) tem partida de Londres às 12h, chegando à capital carioca às 19h25.

“Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, afirma o CEO do Grupo Norwegian, Bjorn Kjos.

Com a chegada do serviço ao Brasil, a companhia aumenta sua presença na América do Sul. “Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido, disponibilizando valores low cost aos consumidores da América Latina”, avalia o executivo.

Para quem optar pela cabine premium, a categoria tem poltronas reclináveis com mais de um metro de espaço para as pernas, prioridade de embarque e serviço de refeição de cortesia com três pratos e seleção de bebidas. A empresa norueguesa oferece uma rede de voos de longa distância entre Londres e doze destinos nos Estados Unidos e Argentina.

Tópicos relacionados